Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FORAGIDO

Após sequestrar, espancar e torturar ex com choques de fio elétrico, homem foge com filho de 6 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após sequestrar, espancar e torturar ex com choques de fio elétrico, homem foge com filho de 6 anos
Uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi sequestrada durante a saída do trabalho, espancada e torturada com choques elétricos pelo ex-marido, de 47 anos, no bairro Jardim Planalto, no município de Confresa (1.165 km de Cuiabá). O suspeito também sequestrou o filho da vítima e até o momento segue foragido. 


Leia também:
Padrasto é preso após agredir e estuprar menina de 11 anos

De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem foi sequestrada enquanto saía do trabalho pelo ex-companheiro, que a pegou contra a sua vontade e a levou para uma região de mata da região. No local, a vítima relatou que foi agredida várias vezes, com socos que causaram diversos cortes na sua cabeça.

Em dado momento, após perceber que a ex se encontrava em estado de desmaio causado pelas agressões, o acusado teria pego fios elétricos para ligar a bateria da sua caminhonete e começou a enrolá-los no corpo da vítima. Feito isso, ele ligou o automóvel e começou a aplicar choques elétricos em seu corpo com os cabos. 

Após a sessão de tortura, ele colocou a mulher de volta no veículo, e dirigiu até o centro da cidade, onde a deixou largada na porta de casa. Com as descargas elétricas, a jovem teve vários hematomas na testa e na perna. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito também teria raptado o filho da ex, de apenas 6 anos, que estava com ele até a data do crime. Até o momento, nem o homem, que é morador do município de Porto Alegre do Norte (1.137 km de Cuiabá), e nem a criança foram localizados. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet