Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

INSUSTENTÁVEL

Botelho diz que rixa entre Mauro e Emanuel passou para lado pessoal e vê “cada um no seu quadrado”

15 Mar 2021 - 08:40

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Botelho diz que rixa entre Mauro e Emanuel passou para lado pessoal e vê “cada um no seu quadrado”
Após semana tensa entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado Eduardo Botelho (DEM) demonstra não ter mais esperança de um acordo de paz entre os gestores.


Leia também:
Ministério Público aciona Estado para abertura de UTIs e alerta sobre possível intervenção

De acordo com Botelho, a situação entre Mauro e Emanuel já chegou a uma situação irreversível. “Acho que a situação desaguou quando passou pro lado pessoal e ofensas. Aí fica insustentável. Já chegou a esse nível. Não quero entrar no mérito, quero ir pelo lado das realizações”.

Botelho se refere aos últimos acontecimentos envolvendo os políticos. Mauro decretou restrição as atividades econômicas e toque de recolher em Mato Grosso a partir das 21h. Emanuel, no entanto, desconsiderou as medidas e baixou decreto bem mais flexível. No fim das contas, o emedebista foi obrigado a seguir as ordens do Paiaguás, após ordem judicial.

Ao recorrer contra a decisão no Supremo Tribunal Federal (STF), Emanuel classificou o adversário como arrogante. Afirmou até que Mauro não se considera humano e que quer prejudicar a população.

Para Botelho, governador e prefeito devem continuar trabalhando de acordo com suas respectivas responsabilidades. “Cada um está trabalhando em sua condição. Tenho conversado com o prefeito e ele me fala que está abrindo novos leitos, UTIs. Mostrou que está trabalhando. E o governador também está fazendo a parte dele. Acho que as coisas vão funcionar, cada um no seu quadrado”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet