Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇOS

Cuiabá negocia empréstimo de "promessa" do Internacional

Foto: Reprodução

Cuiabá negocia empréstimo de
Jovem promessa do Internacional, o atacante de 20 anos Guilherme Pato está próximo de integrar o elenco do Cuiabá. Nesta quarta-feira (10), as negociações do empréstimo se fortaleceram e a previsão é que o acordo seja fechado até o final desta semana. O vínculo do jogador com o Dourado será até o fim da temporada.


Leia também: 
Reforços do Cuiabá se apresentaram confiantes em projeto para manter time na série A

Destaque na Série B atuando pela Ponte Preta – SP, Pato disputou 33 jogos na competição e marcou quatro gols. Foi importante em suas atuações carimbando como destaque em diversas partidas pelo clube paulista que, diante da boa temporada realizada, queria estender o vínculo com o atacante. O Inter, porém, resolveu por usar o atleta no início do estadual gaúcho.

A saída de Guilherme do Internacional está envolta a concorrência com outros atletas que formam o elenco do clube. Com a manutenção e chegada de jogadores mais experientes, Pato entrou na mira de clubes da Série A, da B e até do exterior.

Em alta no estadual Gaúcho, já tendo um gol anotado, o Cuiabá iniciou as tratativas para acertar o empréstimo do atacante e, até então, se mantém à frente nas negociações que devem se concretizar até o final desta semana.




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet