Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Herança da Secopa

Stopa diz que Jurumirim é obra de ‘qualidade contestável’ e ‘pode desabar’ se não houver providências

13 Mar 2021 - 10:20

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Stopa diz que Jurumirim é obra de ‘qualidade contestável’ e ‘pode desabar’ se não houver providências
O vice-prefeito de Cuiabá e secretário municipal de Obras José Roberto Stopa afirmou que o viaduto da Jurumirim tem “qualidade contestável”, e que se não forem tomadas providências, ele pode desabar a qualquer momento. Stopa defende, no entanto, que as obras neste local só comecem após a entrega do Viaduto Murilo Domingos, localizado na Avenida Beira Rio.


Leia também:
Stopa defende que obras na Jurumirim comecem só após entrega de viaduto na Beira Rio
 
“Nós já recebemos todos os projetos do governo, vale ressaltar isso, estamos negociando a data do início, a nossa posição é pedir para que o governo do estado, solicitar ao governo do Estado que comece a obra da Jurumirim quando nós entregarmos o viaduto, para que não fiquem duas importantes avenidas de Cuiabá, que é a Beira Rio e a Miguel Sutil interditadas ao mesmo tempo”, afirmou Stopa à Rádio Capital.
 
Segundo o secretário, quando o viaduto Murilo Domingos for entregue, o trânsito na Beira Rio ficará liberado e poderá ser uma alternativa para quem for impactado pelas obras na Jurumirim. “Estamos buscando entendimento junto ao governo do Estado, a secretaria de obras do estado, o secretário Marcelo Padeiro, para que a gente possa negociar isso fazendo com que libera um, fecha outro”, afirmou.
 
Mesmo sem ter resposta do Estado quanto à data de início, Stopa afirmou que o município já iniciou um plano de ação para minimizar os impactos no trânsito. “Valendo ressaltar que essa é uma obra da Secopa que foi feita com qualidade contestável e por isso que o viaduto está sendo interditado para ser reformado. (...) É necessário, reclamam mas é necessário, não tem outra alternativa, se não tomarmos uma providência agora, no futuro o viaduto pode vir a desabar”, alertou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet