Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FAMÍLIA EM LUTO

Casal de idosos morre de Covid-19 com um dia de diferença; filha segue internada

Foto: Reprodução

Casal de idosos morre de Covid-19 com um dia de diferença; filha segue internada
O casal Maria Aparecida Fernandes Paesano e Josias Paesano, ambos com 60 anos, morreu vítima de Covid-19 nesta semana em Cáceres (a 219 km de Cuiabá). Maria Aparecida, a "Cida", faleceu na quarta-feira (17) e Josias apenas um dia depois. Uma filha do casal está intubada em tratamento contra a doença.


Leia mais:
Casal é preso em flagrante transportando mais de R$ 150 mil de skunk e haxixe

Nas redes sociais vários familiares e amigos de Cida e Josias fizeram postagens lamentando a perda. Uma sobrinha do casal disse que uma filha do casal ainda está intubada, com a doença, sem saber da morte dos pais. 

"Eu não tenho mais palavras... mais lágrimas... Meu coração está 1000% arrasado, meu Deus... que vírus [...] ontem sua esposa Cida Paesano, hoje você Josias Paesano, Senhor dai-nos força!!!!", disse uma sobrinha do casal.

Uma amiga de Josias também lamentou a perda. Ela pediu que eles intercedam pela saúde da filha internada. Cida e Josias deixam três filhos.

"Unidos até o fim, hoje perdemos você Josias Paesano, meu companheiro de longas e edificantes conversas. Que Deus que vc sempre serviu te acolha em seu reino. Junto com Cida Paesano interceda pela cura de sua [...]. Nós continuaremos orando e louvando a Deus por tudo, pois ele conhece e sabe de todas as coisas. Descanse em paz amigo!".

Cáceres está entre as dez cidades de Mato Grosso com maior número de infectados por Covid-19. Já foram confirmados 6.243 casos e 185 óbitos pela doença, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet