Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Conheça 4 roupas coringa para treino

Conheça 4 roupas coringa para treino

Conheça 4 roupas coringa para treino

Para ir treinar é necessário ter conforto acima de tudo, mas você pode associá-lo com autenticidade também. O mercado de roupa fitness tem crescido cada vez mais, a demanda por roupas para academia aumentou e o público principal são as mulheres.

É comum mulheres gostarem de ir para qualquer lugar muito bem arrumadas, isso não seria diferente para ir à academia.

Existem diversas roupas que são ideais para treinar, mas nesse artigo vou te mostrar as peças coringa que irão te ajudar e decidir a melhor roupa para malhar. Confira!

Os famosos tops de academia

O top fit é uma peça indispensável para as mulheres. O motivo é que ele segura bem firme os seios para que eles não incomodem enquanto os exercícios estão sendo feitos.

Um top fitness com bojo é melhor ainda para essa situação, além de sentir mais firmeza para praticar alguns exercícios, o caimento é ótimo e super confortável.

Se você quer começar seus treinos, já compre o seu top para malhar e garanta uma peça que você poderá usar inúmeras vezes e combina com tudo.

 

Shorts de academia: a nova legging

Quando falamos de separar uma roupa para treinar, uma peça principal que todos pensam é a calça legging, mas agora uma tendência que está muito em alta são os shorts fitness.

Esse short para malhar é um modelo que está sendo muito usado, alguns mais soltinhos e outros mais justos, para todo gosto.

Ele é uma tendência muito usada por ícones fitness, por ser confortável e oferecer mais liberdade para deixar as pernas livres — preferência de muitas pessoas que optam por uma peça que não seja tão quente, como a legging que cobre toda a perna.

Calça Legging

A calça legging já é uma peça comum para quem costuma treinar. Por oferecer mais conforto e elasticidade, geralmente são as peças mais escolhidas para realizar exercícios.

Uma legging feminina pode se usar com body fitness feminino, top fit e até um camisetão.

Existem diversos modelos, você pode variar com uma legging estampada ou até uma legging lisa. Combinam perfeitamente com muitas peças e ainda são as peças mais usadas para ir treinar nas épocas mais frias.

Casaco para academia

Nem pense em ir treinar de moletom nos dias frios. O casaco fitness foi feito especialmente para pessoas que gostam de treinar e praticar exercícios.

O material usado para um casaco de academia possui um tecido com secagem rápida, não deixando você ficar toda molhada de suor durante o treino e não sendo preciso tirar ele para treinar.

Podem ser usados por cima do top, com uma bermuda para academia ou uma calça legging academia, uma peça adaptável para todos os estilos e ocasiões.

Agora garanta as suas peças coringa para ter uma rotina constante de treinos sem precisar se preocupar com a sua roupa de academia!

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet