Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Curiosidades para quem tem vontade de comprar produtos eróticos

Curiosidades para quem tem vontade de comprar produtos eróticos

Que atire a primeira pedra quem nunca passou por uma loja de sex shop e quis entrar para conhecer, nem que seja por curiosidade. Seguindo esta linha de raciocínio, podemos concluir que muitas pessoas podem se surpreender com os produtos sex shop que podem encontrar no local, não é mesmo?


Para matar um pouco da sua curiosidade ou te instigar ainda mais a conhecer um sex shopping, separamos algumas curiosidades para você sobre esses estabelecimentos.
 

Você não vai encontrar só pênis de borracha

Provavelmente você já ouviu homens e mulheres falarem: “eu não preciso de um pênis de borracha”. Entretanto, esses locais possuem uma infinidade de produtos que vão desde lingeries até produtos de sadomasoquismo.

Para quem deseja algo mais básico para a estimulação sexual, existem cosméticos eróticos, lingeries e também discretos estimuladores. Uma coisa é certa, tem o produto ideal para todo mundo.


Loja de sex shop é só para o público LGBTQ+

Não sei da onde as pessoas tiraram que esse tipo de comércio atende somente como sex shop gay. Há tantas pessoas que se surpreendem quando se permitem conhecer esses produtos e aflorar a sexualidade, que deveria ser regra experimentar ao menos um produto.

Para casais héteros ou pessoas cis, é um universo cheio de produtos que prometem alavancar a vida sexual para outro patamar. Na verdade, um sex shopping é muito procurado por casais que querem sair da rotina, pense nisso!


Todo mundo vai saber que eu comprei em um sex shop

Vamos concordar com algo, não seria nada legal ter sua vida íntima como assunto principal das pessoas, não é? Por isso, as lojas de sex shop online e física pensam em tudo para você!

As embalagens não possuem logo e nem nome da loja, e quando enviadas pelos correios ou transportadoras aparecem somente o nome cadastrado no CNPJ, ou seja, nada que tenha ligação com o nome fantasia de “sex shop” ou escrito sobre as especificações do
vibrador feminino ou masculino escolhido.

Eu nunca sei o que poderia comprar

Ainda nesse assunto, existem as pessoas que têm curiosidade em conhecer a loja e comprar sex shop produtos, mas não fazem ideia de onde começar ou qual produto seria indicado para sua necessidade.

Busque sempre por lojas que realizam atendimento personalizado e voltado para experiência do cliente. De forma não invasiva, veja se tira suas dúvidas e também indica o produto conforme suas expectativas. Lembre-se, que a pessoa trabalha com isso, então, nada de ficar com vergonha!

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet