Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de abril de 2021

Notícias / Cidades

​COMPARSAS FUGIRAM

Homem é espancado após batida de carros e uma pessoa acaba presa

Da Redação - Vinicius Mendes

03 Abr 2021 - 09:41

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é espancado após batida de carros e uma pessoa acaba presa
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (2) acusado de agredir o motorista de um carro, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Outros suspeitos não foram localizados. O veículo deles teria batido no da vítima, que foi espancada por eles. O suspeito detido estava com a chave do carro da vítima no bolso.

Leia mais:
Dono de pousada em Chapada dos Guimarães é preso após agredir empresária

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h50 de ontem (2) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Parque Universitário. Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava conduzindo seu Fiat Uno quando uma S10 branca nateu no veículo.

A vítima então parou, desceu do carro e os suspeitos também desceram da camionete. Eles começaram a agredir a vítima, que tentou correr, mas foi alcançada eespancada com socos e chutes.

A PM conseguiu localizar um homem nas proximidades, que foi reconhecido pela vítima como um dos que a seguraram. O suspeito estava com a chave do Uno no bolso do short. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, para que fossem tomadas as providências.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet