Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CONSEGUIU FUGIR

Pai esfaqueia filho de 17 anos após discussão em confraternização de família

Foto: Reprodução

Pai esfaqueia filho de 17 anos após discussão em confraternização de família
Um homem de 41 anos, que não teve sua identidade divulgada, esfaqueou o próprio filho, de 17 anos, na noite deste domingo (4) após uma discussão durante uma confraternização da família no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Um tio do rapaz o socorreu e o pai acabou fugindo.


Leia mais:
Advogada cita agressões de denunciante e coloca hospital à disposição de autoridades

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato teria ocorrido por volta das 19h45 de ontem (4). Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga de família no Bairro Boa Esperança II, onde um pai, em posse de uma faca, teria atacado seu filho.

Enquanto se encaminhavam ao local os policiais se depararam com uma motocicleta, sendo que o condutor sinalizou para a viatura, pedindo ajuda. Os militares constataram que o condutor era cunhado do suspeito e a outra pessoa seria a vítima. 

Eles estavam indo em direção à UPA. O adolescente estava com um sangramento no braço e os policiais então acionaram os bombeiros, que encaminharam o jovem para o hospital. O tio da vítima disse que estavam todos na casa de sua irmã, consumindo bebidas alcoólicas, e que em determinado momento pai e filho começaram a discutir.

Os dois então começaram a brigar e o pai, já com uma faca, tentou esfaquear seu filho por várias vezes. A vítima tentou se defender, colocando o braço na frente, e acabou sendo atingido no braço direito. O tio da vítima, cunhado do suspeito, então interveio e conseguiu evitar que o suspeito desse mais facadas no jovem.

A PM foi até o Bairro Boa Esperança II, em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. Moradores da região não souberam informar sobre o ocorrido. O caso ainda deve ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet