Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Investigação avançada

Morto ao separar briga, engenheiro foi atingido por dois tiros na cabeça e um no tórax

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Morto ao separar briga, engenheiro foi atingido por dois tiros na cabeça e um no tórax
O engenheiro Edllin da Silva Mascarenhas Sales, de 35 anos, morto durante uma briga generalizada em uma propriedade rural no lago do rio São Lourenço, no  sábado (03), em Juscimeira (159 quilômetros de Cuiabá), foi atingido por dois disparos na cabeça e um no tórax ao tentar separar a confusão.


Leia mais:
Engenheiro é assassinado ao tentar separar briga após acidente com lancha em lago

Segundo o delegado, Ricardo Franco, as investigações estão em estágio avançado, faltando alguns detalhes para esclarecimento do crime. “Foi uma situação que saiu de controle e a vítima acabou sendo alvejada futilmente. As investigações seguem de forma bastante de robusta e dentro de poucos dias todos os fatos serão esclarecidos”, disse o delegado.

O fato ocorreu em um rancho que dá acesso ao lago onde há várias propriedades. No dia do crime, havia muitas pessoas estavam no local, em desacordo com medidas sanitárias decretadas do município, e em determinado momento ocorreu uma colisão entre duas embarcações, um jet ski e um barco, ocasionando uma discussão entre as partes envolvidas. 

Quando retornaram para a margem do rio, houve uma briga envolvendo várias pessoas, ocorrendo vias de fato, lesão corporal e disparos de arma de fogo. A vítima, que estava no local como convidado, foi tentar apartar a briga e acabou atingida por três disparos, sendo dois na cabeça e um no tórax. O engenheiro foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Rondonópolis.

Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Franco, e apurou informações sobre a arma utilizada no crime, que em princípio, seria uma pistola e também realizou a oitiva de diversas pessoas, entre elas possíveis suspeitos, testemunhas e parentes da vítima que estavam no local. 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Max Russi (PSB), solicitou da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) um empenho maior para capturar o assassino do engenheiro. 

"Um jovem muito bem visto na cidade, de família tradicional, família muito boa. Amigo inclusive do meu filho, perdeu a vida por uma besteira e deixou dois filhos. Perdemos um pai de família, uma pessoa honrada e eu peço encarecidamente ao secretário de segurança, Polícia Civil, Polícia Militar e todas as forças de segurança que não meçam esforços para que possamos esclarecer esse caso, punir os culpados e seja dada uma solução. Juscimeira clama por isso", declarou.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet