Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa frustrada

PM fecha escritório do crime e prende 5 suspeitos com drones, drogas e celulares que seriam levados para presídio

Foto: PMMT

PM fecha escritório do crime e prende 5 suspeitos com drones, drogas e celulares que seriam levados para presídio
A Equipe de Força Tática da Polícia Militar fechou "escritório do crime" e prendeu cinco suspeitos na tarde de segunda-feira (5) no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis (216). Foram encontrados sob posse do grupo tabletes de substância análoga a maconha, substância análoga a cocaína, frascos de lança perfume e drones que seriam levados para a Penitenciária da Mata Grande.


Leia também:
Pais e filho morrem vítimas da Covid-19 no período de uma semana em Mato Grosso

De acordo com informações da Polícia Militar, durante ronda realizada no bairro Carlos Bezerra II, ela visualizou um grupo de indivíduos em frente a uma casa, que ao perceber a presença da polícia se assustou e correu para dentro da residência.

Diante da situação, os militares iniciaram perseguição contra o grupo, mas ele acabou fugindo da casa utilizando um acesso existente no muro da residência que possibilitava a chegada a um terreno baldio. 

Durante a perseguição, três suspeitos foram detidos no terreno, que também fica às margens de um córrego, outros dois fugiram cruzando o córrego e partiram em direção não identificada pelo mato. Estes, foram acompanhados pela polícia e vistos entrando no cômodo de uma casa. A dupla foi encontrada pela polícia, escondida atrás da cama de um quarto na residência citada.

Depois de ter sido realizada a prisão de todos os suspeitos, uma busca foi feita na casa de onde eles fugiram inicialmente. No local, foram encontrados 6 tabletes de substância análoga a maconha, 3 porções grandes de substância análoga a cocaína e 2 frascos de lança perfume. A droga estava enrolada com fita em aparelhos celulares, baterias e chips de telefonia.

No interior da residência também foram encontradas três maletas de drone, um drone da marca Phantom-4 completo, um controle de drone Phantom-4, além de carregadores e baterias extras deste mesmo modelo de drone.

Diante dos fatos relatados, os cinco suspeitos, com todos os materiais apreendidos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade onde devem responder pelos crimes: Tráfico ilícito de drogas e organização criminosa. Dois dos apreendidos são usuários de tornozeleiras eletrônicas e ambas foram encontradas desligadas. Um deles ainda tinha um mandado de prisão em aberto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet