Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Debochou

Acusado de roubar clínica odontológica diz que não vai ficar muito tempo na cadeia porque tem dinheiro

Foto: Reprodução

Acusado de roubar clínica odontológica diz que não vai ficar muito tempo na cadeia porque tem dinheiro
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta terça-feira (6) no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), suspeito de ter roubado a clínica odontológica Odontocompany. Durante a prisão ele disse que não ficaria muito tempo preso, pois seu avô tem condições financeiras para tirá-lo da cadeia. O suspeito possui características semelhantes às relatadas pelas vítimas sobre o autor do crime, mas o reconhecimento oficial ainda deverá ser feito nesta manhã (6).


Leia também:
PRF prende casal que transportava ouro ilegalmente escondido em estofado de carro

De acordo com informações da Polícia Militar, após tomar conhecimento do roubo realizado na clínica odontológica, Odontocompany, uma equipe iniciou buscas pela região do Jardim Participação, momento no qual avistou o suspeito de ter praticado o crime.

Durante a abordagem foi verificado que ele possuía as mesmas características físicas descritas sobre o autor do roubo a Odontocompany: luzes no cabelo e tênis de cor preta com detalhes em branco. Além desses marcadores, o suspeito ainda mancava da perna esquerda, do mesmo modo que foi relatado sobre o suspeito do roubo a clínica.

O conduzido possui ainda uma tatuagem de peixe carpa no antebraço direito. Segundo a Polícia Militar, quem pratica esse tipo de roubo sempre utiliza camisa de manga longa, possivelmente, para dificultar o reconhecimento por parte da polícia e das vítimas.

Diante da constatação, a Agência Regional de Inteligência entrou em contato com uma das vítimas, que em posse da foto do conduzido disse que ele tinha semelhança com o suspeito do roubo e que nas primeiras horas do dia iria até a delegacia para formalizar o reconhecimento. 

O suspeito, então, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia com o uso de algemas, com um corte no pulso do braço direito e várias cicatrizes nas costas, que segundo ele era resultado de um “salve” que teria recebido. 

Ele ainda relatou aos militares que não ficaria muito tempo preso pois seu avô tem condições financeiras para tirá-lo da cadeia. O suspeito ainda disse que naquele dia teria consumido cerca de R$ 700 em serviços prestado por profissionais do sexo e além disso, gasto outra grande quantia em bebidas e drogas, para tentar provar aos policiais que tinha dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet