Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

entrevista

Mauro Mendes evita polemizar com Emanuel: "comete acertos e erros como eu"

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mauro Mendes evita polemizar com Emanuel:
O governador Mauro Mendes (DEM) evitou polemizar e aumentar o desgaste político com o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista concedida nesta terça-feira (6) Rádio CBN. Segundo o democrata, o prefeito inclusive tem pontos positivos. 


Leia mais:
Prefeito cumpre acordo e determina rodízio de funcionários nos comércios e aumento da frota de ônibus

Mauro chegou a dizer que o povo precisa fazer a avaliação final e já fez, dando oportunidade de mais quatro anos para que Emanuel seja o gestor de Cuiabá. Depois ele diz que espera que o trabalho seja com lealdade. 

"Acho que o prefeito comete erros e acertos. Assim como eu. Eu prefiro declinar de fazer uma análise mais detalhada. Para não criar problemas e conflitos, eu não vou responder. Acho que tem muitos pontos positivo e pontos negativos também. O cidadão vai ter o direito de avaliar, já avaliou e poderá avaliar novamente. A história não se escreve em um ano. Eu torço para o atual prefeito e que os próximos também trabalhe com lealdade para nossa cidade", disse Mendes. 

O governador também aproveitou a oportunidade para esclarecer pontos sobre o maior programa estruturante de Mato Grosso, que é o Mais MT. No início do ano, o próprio prefeito Emanuel chegou a dizer que Cuiabá não seria beneficiada com nenhuma obra. 

"Quem fala isso, fala um monte de bobagens. As mesmas pessoas postam mentiras, mas não postam verdades. Se alguém falou que Cuiabá não será contemplada com o Mais MT, está mentindo. As obras estão em curso. Só não vê quem não quer. A reforma do Hospital Central, Hospital Julio Muller, o Hospital Lions da Visão. Obras do Parque do Barbado. Distrito de Água Fria, Avenida Oito de Abril. Tem 8km na MT-400, que liga Coxipo do Ouro a Cuiabá. A estrada da Chapada dos Guimarães e vamos iluminar até no trevo do Manso", completou o governador.

Por fim, ele ainda anunciou a construção de um parque para a família mato-grossense, que terá autódromo e mais de 300 hectares para ser um dos novos pontos de eventos do estado.

"Vamos lançar um dos mais belo parques do Brasil, que será o Parque Novo Mato Grosso, daqui há algum tempo será o mais belo do Brasil. Lá terá autódromo, 300 hectares com pista de caminhada e ciclovia. Tudo está escriturado em nome do estado. Estamos buscamos o licencimento e em breve serpa inaugurado. Será na estrada da Guia e foi doada pela Bom Futuro", completou o governador.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet