Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

causa é investigada

Imagens mostram situação de centro automotivo destruído por incêndio em Cuiabá; veja galeria

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Imagens mostram situação de centro automotivo destruído por incêndio em Cuiabá;  veja galeria
Imagens do repórter fotográfico do Olhar Direto, Rogério Florentino, mostram a situação do galpão da empresa Anderson Car, atingido pelo fogo na noite de terça-feira (6), na avenida Jurumirim, no bairro Carumbé, em Cuiabá. As chamas destruíram o local e ainda comprometeram as estruturas de uma residência ao lado.


Leia também:
Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em centro automotivo; vídeo

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta das 22h30. Todas as equipes do 1º Batalhão, em um total de seis viaturas e 21 militares, se deslocaram para o local que possuía grande quantidade de material combustível como peças de veículos, óleos, cilindros e oxigênio.

As chamas se alastraram rapidamente e atingiram a casa ao lado. Ambos locais tiveram as estruturas comprometidas. Os militares contaram com ajuda de uma retroescavadeira utilizada por um servidor da Concessionária Águas Cuiabá.

Ao todo, os bombeiros atuaram por 4 horas até que o fogo fosse extinto. O local precisou ser isolado e algumas famílias foram orientadas a não dormirem em suas casas por conta dos materiais combustíveis que exalam fumaça e podem causar danos à saúde.
 
As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec).

Veja galeria abaixo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet