Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

APÓS INVESTIGAÇÃO

Polícia prende homem suspeito de abusar e manter mulher em cárcere privado por dois dias

Foto: Reprodução/Divulgação

Polícia prende homem suspeito de abusar e manter mulher em cárcere privado por dois dias
A Polícia Civil de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem suspeito de abusar sexualmente e manter uma mulher, de 25 anos, em cárcere privado por dois dias. O suspeito atuou junto de seu genro, que já havia sido preso.


Leia também:
Três pessoas da mesma família morrem em colisão entre carros

O crime aconteceu no último dia 4 de março. A vítima estava saindo de casa para trabalhar quando foi rendida por dois homens que a obrigaram a retornar para dentro. Ela foi mantida como refém por dois dias, além de ser abusada sexualmente, ameaçada e ter parte de seu cabelo cortado.

O primeiro suspeito foi preso em flagrante por envolvimento no crime, enquanto o segundo foi identificado após dias de investigações. Conforme o delegado que conduz o inquérito, Fernando Fleury, os policiais apuraram que o segundo envolvido era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, alguns dias antes do crime havia violado o equipamento.

"Por essa razão,  a Justiça decretou a prisão do investigado para regressão do regime. Poucos dias depois do crime, ele foi recapturado. Na manhã desta quarta-feira, o mandado de prisão preventiva que foi deferido com relação ao inquérito que tramita da DEDM foi cumprido na unidade prisional em que o suspeito encontra-se", destacou o delegado.

Além do mandado de prisão preventiva, a PJC também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito preso na última quarta-feira. No imóvel foram localizadas várias bijuterias e peças de roupa feminina que foram reconhecidas pela vítima. Os objetos apreendidos subsidiarão o inquérito policial que encontra-se na fase de conclusão com indiciamento dos autores do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet