Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de abril de 2021

Notícias / Política MT

Melhorou

Barranco tem alta da UTI após 52 dias internado por complicações da Covid-19

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Abr 2021 - 14:29

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Barranco tem alta da UTI após 52 dias internado por complicações da Covid-19
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (8), após 52 dias internado por complicações da Covid-19. Ele segue em leito de enfermaria em São Paulo.

Leia também:
Barranco tem traqueostomia retirada e aguarda 48h para saber se recebe alta da UTI
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa, Barranco se alimenta há sete dias de comidas pastosas e seu quadro clínico evoluiu bem. Ele continuará com alguns procedimentos para a reabilitação integral, com assistência da  fisioterapia e da fonoaudiologia.
 
“São quase dois meses de internação e de muita luta pela vida, de perseverança e de garra de nosso querido companheiro Barranco. Graças à união de nossos melhores propósitos, Barranco não lutou e perseverou sozinho”, diz trecho da nota.
 
“Agradecer toda a equipe médica que cuida e trata dele é quase nada perto do que os profissionais de saúde fazem nesta travessia tão difícil. Muito obrigado a todos que cuidam dele e de tantos mais. Vocês são  símbolos do que existe de melhor nesse país: pessoas que fazem de tudo para assegurar o bem de todas as outras pessoas”, completa a assessoria.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet