Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de abril de 2021

Notícias / Cidades

MANDADO CUMPRIDO

Preso homem que atraiu namorada de 15 anos com promessa de presente e a matou

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Abr 2021 - 14:38

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Preso homem que atraiu namorada de 15 anos com promessa de presente e a matou
Um homem de 27 anos, investigado como mandante do homicídio que vitimou sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, foi preso nesta quinta-feira (8), em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

Leia também:
Polícia prende homem suspeito de abusar e manter mulher em cárcere privado por dois dias

Isabela Terezinha da Silva foi morta com três disparos nas costas e nuca, no Residencial das Flores, na área norte de Anápolis. Ele tinha 15 anos e o corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo à casa onde a garota morava, em 2013, depois de ser atraída com a promessa que ganharia um presente. 

Policiais civis de Campo Verde cumpriram o mandado com apoio de policiais civis de Chapada dos Guimarães. Após troca de informações entre a Delegacia de Campo Verde e a Polícia Civil goiana, os investigadores reuniram dados para localizar o foragido, que estava residindo no município de Chapada dos Guimarães e foi encontrado no local de trabalho, uma oficina mecânica. 

Após a formalização do mandado de prisão na Delegacia da Polícia Civil, ele será encaminhado a uma unidade prisional até a definição da Justiça para o recambiamento a Goiás.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet