Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Luto na Câmara

Internado na Santa Casa, vereador morre vítima do coronavírus durante a madrugada

Foto: Assessoria

Internado na Santa Casa, vereador morre vítima do coronavírus durante a madrugada
Morreu na madrugada desta sexta-feira (09), vítima de complicações da Covid-19, o vereador por Chapada dos Guimarães (65 quilômetros de Cuiabá), Ailto Fernandes de Oliveira (PSB), o Birimbau. Ele estava internado no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá.


Leia mais:
Jovem de 26 anos e mais 56 pessoas morrem por Covid-19 em Mato Grosso

A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães irá decretar luto de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo serão hasteadas a meio mastro em homenagem ao vereador.

Atualmente o vereador Birimbau estava presidindo na Câmara a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Ele também era membro de outras importantes comissões, como a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo; e a Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher.

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Edmilson Bozó, expressa suas sinceras condolências à família do parlamentar, aos amigos e a todos os seus correligionários, que perdem um irmão de luta, que desempenhou com bravura sua missão, e que deixa um importante legado para o município de Chapada dos Guimarães.

“Nós perdemos uma grande amigo e companheiro de lutas. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências a esposa e aos quatro filhos do vereador Birimbau, a todos os familiares, amigos e colegas do parlamento. Perdemos um vereador atuante, o que nos deixa transtornados. Em nome de todos os vereadores de Chapada dos Guimarães, pedimos que o Espírito Santo conforte a todos”, disse.

Birimbau iniciou sua carreira política em 2012, onde na ocasião foi eleito vereador com 303 votos. Parlamentar atuante, voltou à Câmara Municipal em 2020, quando se elegeu novamente com 247 votos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet