Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

LUTO

Após 12 dias internado, jovem de 25 anos morre vítima da Covid-19

Foto: Montagem / Olhar Direto

Após 12 dias internado, jovem de 25 anos morre vítima da Covid-19
O jovem Leandro de Almeida Maldonado, de 25 anos, morreu na noite de sexta-feira (9), após 12 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lutando contra a Covid-19, em Cuiabá. Leandro era design gráfico e atuava em uma empresa da capital. Diante da notícia do óbito, amigos e familiares da vítima prestaram homenagens nas redes sociais. 


Leia mais: 
Mato Grosso registra morte de bebê e mais 83 pessoas por Covid-19 em 24h

De acordo com informações de parentes, o quadro do jovem se agravou rapidamente e após 12 dias no leito de UTI, respirando com a ajuda de aparelhos, Leandro não resistiu e veio a óbito. 

O jovem deixa a mãe, pai, irmã e inúmeros amigos e colegas de trabalho. Nas redes sociais da empresa onde o jovem atuava, amigos e parentes deixaram mensagens de apoio. "As palavras são insuficientes para expressar a dor que compartilhamos neste momento difícil e de uma perda tão precoce, uma perda tão grande e significativa", afirmou a gráfica. 

O velório do jovem aconteceu na manhã deste sábado (10), às 6 horas, na Funerária Dom Bosco. Já o cortejo deve sair às 9h30 em direção ao Cemitério Parque Bom Jesus, onde o sepultamento deve acontecer às 10h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet