Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NÃO RESISTIRAM

Assessora parlamentar e policial militar morrem por complicações da Covid-19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Assessora parlamentar e policial militar morrem por complicações da Covid-19
A ex-assessora parlamentar Elizabeth Almeida Saldanha, conhecida por dona Beth, e o policial militar da reserva remunerada, José Maria Felix de Abreu, de 65 anos, faleceram por complicações da Covid-19.


Leia também:
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e com produtos roubados

Elizabeth teria testado positivo para doença recentemente. Ela prestou serviços relevantes ao MDB, sendo secretaria no Diretório Regional por mais de dez anos.

Esteve lotada em Brasília no gabinete da deputada Teté Bezerra por três mandatos, como também no gabinete do deputado Federal Carlos Bezerra até se aposentar. Foram mais de 30 anos na assessoria e militância. 

Já José lutava contra o coronavírus há 16 dias. Residente no município de Pedra Preta, o militar precisou se internar em um hospital na cidade de Alta Floresta. Na sexta-feira (9), por volta das 18 horas, José Maria Felix sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Considerado veterano da Polícia Militar, o soldado José Maria Felix ingressou na instituição no ano de 1980. O sepultamento do soldado PM acontece neste sábado (10), no Cemitério Municipal de Pedra Preta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet