Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de latrocínio

Bandido invade residência e esfaqueia pastor e esposa

Foto: Reprodução

Bandido invade residência e esfaqueia pastor e esposa
O pastor da Assembleia de Deus, Irineu Vital da Rocha, 52 anos, e sua esposa, Matildes Angélica Sousa Rocha, 57, foram esfaqueados durante uma tentativa de roubo, na residência do casal, na madrugada deste sábado (10), na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

 
Leia também:
FioCruz aponta que Centro-Oeste tende a cenário crítico por Covid-19 nas próximas semanas

Conforme informações da polícia, o ladrão invadiu a casa ao escalar o muro. Depois ele subiu no telhado que dava acesso à janela do banheiro que fica em um dos quartos. Após adentrar o local, o criminoso acordou o pastor e exigiu dinheiro e objetos de valor.
 
O pastor teria se assustado e tentado tomar a faca do criminoso, mas acabou esfaqueado.Na sequência, o criminoso foi surpreendido pelo genro de Irineu, que é policial militar. O agente pediu que o criminoso soltasse a faca, porém ele partiu para cima do militar e também tentou machucá-lo.  

O policial então atirou no bandido, que mesmo ferido, tentou esfaquear o militar. A PM foi acionada e o criminoso preso. Depois do episódio, o agente percebeu que a sogra também estava ferida.

Ambos foram encaminhados para uma unidade médica. Os ferimentos do pastor são graves. Já o estado de saúde de Matildes não foi divulgado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet