Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

45 DO 2º TEMPO

Com gol de Guilherme Pato, Cuiabá vence Luverdense e segue na liderança do Mato-grossense

Foto: AssCom - Dourado

Guilherme Pato comemorando o gol

Guilherme Pato comemorando o gol

O Cuiabá enfrentou o Luverdense pela 8ª rodada do campeonato Mato Grossense neste domingo (11), na Arena Pantanal. O 'Dourado' entrou em campo com força máxima na sua escalação e conseguiu a vitória com gol do atacante recém contratado,  Guilherme Pato, aos 45 do segundo tempo.


Leia tambémMultas por dirigir alcoolizado ou sem possuir CNH totalizam cerca de meio milhão nos três primeiros meses do ano em MT

Cuiabá pressionou o Luverdense durante todo o primeiro tempo porém não conseguiu converter a pressão em gol. Já no segundo tempo, o time da capital continuou em cima do adversário e, nos últimos minutos de partida, consagrou a vitória. O gol veio da direita de Guilherme Pato que acertou um belo chute após assistência de Elton.

Com o resultado positivo, o auriverde segue na liderança do campeonato somando três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas.

Já o Luverdense cai para a 8ª posição e, agora, soma duas derrotas, uma vitória e dois empates nos últimos cinco jogos. O time de Lucas tem apenas 5 pontos no campeonato e perdeu a 7ª colocação para o Dom Bosco que saiu vitorioso neste domingo em partida contra o Poconé.

Operário, União de Rondonópolis e Ação - MT são, respectivamente o 2º, 3º e 4º colocados atrás do Cuiabá no campeonato Mato-Grossense 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet