Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

2022 à vista

Paulo Araújo garante apoio de Fávaro a Neri e diz que PP irá filiar deputado estadual

12 Abr 2021 - 14:27

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Paulo Araújo garante apoio de Fávaro a Neri e diz que PP irá filiar deputado estadual
O deputado estadual Paulo Araújo (PP) mostrou-se otimista em relação à situação do Progressistas nas eleições de 2022. Segundo o parlamentar, a sigla ganhará novos nomes, inclusive o de um deputado estadual que está em mandato, e o senador Carlos Fávaro (PSD) será um dos que apoiarão o atual deputado federal Neri Geller (PP) na disputa pelo Senado.


Leia também:
Senador articula projeto de Neri e 'lança' governador à reeleição: “MT merece Mauro mais 4 anos”
 
“O partido vem se organizando, o nosso deputado federal Neri Geller vai conduzir esse processo juntamente com as maiores lideranças do estado, o ex-governador Blairo Maggi, eu e mais um grupo da executiva do partido. O partido vai disputar a majoritária, nós temos aí fazendo articulação intensa para projetar e viabilizar o nome do Neri Geller ao Senado da República, inclusive com apoio já declarado do senador Carlos Fávaro e outras lideranças que estão vindo para o partido”, garantiu o parlamentar nesta segunda-feira (12).
 
“Possivelmente vamos ter deputado no mandato também filiando ao Progressistas, a projeção do Progressistas é eleger três deputados estaduais, vamos eleger federal e vamos eleger, se Deus quiser, o próximo senador do Progressistas aqui no estado de Mato Grosso”, completou.
 
O nome de Neri ao Senado já havia sido colocado à público. O deputado chegou, inclusive, a pedir apoio ao senador Jayme Campos. Por enquanto, além de Neri, também se apresentou como candidato a reeleição o atual senador Wellington Fagundes (PL), que também garantiu que Jayme estará a seu lado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet