Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FACES DA PANDEMIA

Professora, missionária e jovens morrem por complicações da Covid-19

Foto: Reprodução

Professora, missionária e jovens morrem por complicações da Covid-19
Mato Grosso perdeu nos últimos dias muitas vidas valiosas para a Covid-19. A professora Maria Flávia Kozera, a missionária Ambrosina Maria da Silva e Souza e os jovens Welington Oliveira e Leonardo Pereira dos Santos Garcia foram apenas algumas das vítimas da doença. Familiares e amigos lamentaram as perdas nas redes sociais.


Leia mais:
Empresário do ramo de turismo e professores morrem vítimas da Covid-19

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento da professora Maria Flávia Kozera nesta segunda-feira (12), por complicações da Covid-19. Ela tinha 70 anos, já estava aposentada e atuou por muitos anos na Escola Municipal Olavo Bilac, em Lucas do Rio Verde.

A missionária Ambrosina Maria da Silva e Souza, 65 anos, faleceu neste domingo (11), também em decorrência da Covid-19. Ela dedicou a sua vida aos cuidados com a família e às atividades voluntárias na igreja Palavra de Cristo para o Brasil. Ambrosina deixa o marido, com quem esteve casada por 50 anos, o policial civil aposentado, Isac Pereira de Souza, quatro filhos e cinco netos. 

Outra vítima da Covid-19 foi o jovem Welington Oliveira. Neste domingo (11) o ex-vereador Toninho de Souza fez uma postagem em seu perfil no Instagram lamentando a morte do amigo. "Perdeu a luta para Covid e foi morar com Deus. Muito jovem e cheio de vida", disse Toninho.

Leonardo Pereira dos Santos Garcia chegou a ser internado no hospital de Nova Xavantina, em tratamento contra a Covid-19, mas teve que ser transferido para uma UTI no município de Água Boa na semana passada. Nesta segunda-feira (12) o quadro de saúde dele piorou e ele não resistiu, vindo a óbito. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram muito a perda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet