Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​TRATAMENTO EM CASA

Após ficar 23 dias em UTI com Covid-19, secretário deixa Hospital São Benedito

Foto: Reprodução

Após ficar 23 dias em UTI com Covid-19, secretário deixa Hospital São Benedito
O secretário de Governo do município de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), Gilberto Mello (PL), deixou o Hospital São Benedito, em Cuiabá, nesta segunda-feira (12) após ficar 29 dias internado, sendo 23 deles em UTI, por complicações da Covid-19.


Leia mais:
Professora, missionária e jovens morrem por complicações da Covid-19

Gilberto publicou duas postagens, uma no Facebook e uma no Instagram, comunicando sua melhora. Segundo o secretário, ele deixa o Hospital São Benedito para dar continuidade ao tratamento em casa. Ele disse que ficou 23 dias internado em um leito de UTI e agradeceu os cuidados que recebeu da equipe médica.

"Durante esses 29 dias de internação, sendo 23 dias de UTI, fui cuidado com muito carinho e muita dedicação por toda essa equipe médica fantástica. Meus agradecimentos aos médicos Dr. Milton Corrêa da Costa Neto e Dr. Edson César Mantovani Júnior, ao Ouvidor Benedito Anunciação de Santana, ao fisioterapeuta Dr. Anilton Queiroz Barbosa, à equipe de enfermagem e a todos os funcionários do hospital. Vocês estão de parabéns!".

Ele ainda agradeceu o apoio da família e as orações que recebeu de todos os que torceram por ele. Na postagem ele ainda esclarece que continuará o tratamento por meio de home care pois necessita de cuidados e assistência para se recuperar totalmente. Por estar com imunidade ele não poderá receber visitas.

"Peço a todos que se cuidem e zelem muito pelos seus entes queridos, pois esta doença não é brincadeira, é muito séria. Precisamos unir forças e fé para vencê-la", disse Gilberto.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet