Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​RECEBERIA R$ 5 MIL

Cães farejadores encontram 7,3 kg de cocaína em bagagem de ônibus e homem é preso

Foto: Reprodução

Cães farejadores encontram 7,3 kg de cocaína em bagagem de ônibus e homem é preso
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta segunda-feira (12), em uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, na BR 364, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de 7.3Kg Cloridrato de Cocaína, que foram encontrados por cães farejadores em uma bagagem, em um ônibus de viagem.


Leia mais:
Homem fica gravemente ferido após colidir moto com caminhão de sorvete em rodovia; veja fotos

Durante a fiscalização ao bagageiro de um ônibus, que realizava o itinerário Aripuanã - São Paulo, os cães farejadores indicaram a possibilidade de haver droga em uma bagagem. Após motorista do ônibus ter indicado o proprietário da mala, a equipe entrou no ônibus para conversar com o suspeito, que afirmou que a bagagem era sua, e que também estava levando mais drogas na mochila que estava consigo, na parte superior do ônibus. 

Ele informou ainda que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida em Cuiabá e saiu para levar a droga até a cidade de Uberlândia (MG), onde receberia a quantia de R$ 5.000,00 pelo transporte. Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet