Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Homem sai do interior de Mato Grosso em busca de emprego em Cuiabá e desaparece

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem sai do interior de Mato Grosso em busca de emprego em Cuiabá e desaparece
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o desaparecimento de Leandro Gouveia Prates, de 38 anos, visto pela última vez no dia 8 deste mês.


Leia também:
Morre homem que perdeu perna após ser atropelado por ex-chefe de gabinete de prefeito

Ele saiu da cidade de Nova Olimpia, em Mato Grosso, e disse para a família que teria uma proposta de emprego em Cuiabá. De acordo com o delegado do NPD, Roberto Amorim, Leandro perdeu o ônibus na cidade e teve que ir até Denise pegar outro.

Ao longo da investigação, o NPD esteve na Rodoviária de Cuiabá para checar se Leandro esteve por lá, porém não há registro. Além disso, o delegado disse que foi feito contato com a empresa que Rodrigo iria fazer a seleção, mas ela informou fazer o processo online.  

Outro fato que causa estranheza é que o contato com o empregador acontecia no dia do aniversário da capital. Ou seja, a cidade estaria com os estebelecimentos fechados por conta do feriado. 

Há relatos de que ele possa ter vindo para a capital conhecer uma mulher. No entanto, a hipótese ainda é investigada.

O homem não tem ficha criminal. “É uma pessoa que não tinha amigos, não tinha namorada, vivia só em casa. Fazia churrasco e ouvia música sozinho”, acrescentou o delegado que investiga o caso.

Agora, o Polícia Civil deve ir também no aeroporto Marechal Rondon para saber se Leandro passou por lá. A família também procura informações que levem ao paradeiro do homem.

“É um mistério que a gente vai ter que trabalhar em cima disso”, finalizou Roberto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet