Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​MÃOS AMARRADAS

Corpo de homem é encontrado dentro poço em estado de decomposição; veja vídeo

Foto: Reprodução

Corpo de homem é encontrado dentro poço em estado de decomposição; veja vídeo
O corpo de um homem, que ainda não teve sua identidade divulgada, foi encontrado nesta quarta-feira (14) dentro de um poço de uma chácara na Forquilha do Manso, em Rosário Oeste (a 104 km de Cuiabá). A vítima estava com as mãos amarradas e o corpo estava em estado de decomposição.


Leia mais:
Após tentar matar ex-namorada e atual, jovem morre em confronto com policiais

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi ao local para fazer as apurações. Ainda não se sabe quem foram os autores do crime.

Um vídeo feito hoje (14) por um homem que se identificou como Pastor Jairo, registrou o fato. Segundo ele, a casa da vítima estava revirada, mas os bandidos não levaram a motocicleta do homem. O vereador Ademir Figueiredo (MDB), de Rosário Oeste, e a família da vítima também estavam no local.

"Por isso que precisa de um posto policial na Forquilha do Manso, muitas pessoas são contra, mataram o homem, não se sabe o dia que foi, o corpo está em estado de decomposição, jogaram dentro do poço, dá para ver que está com as mãos amarradas", disse pastor Jairo no vídeo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet