Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO DA FORÇA TÁTICA

Dois homens morrem após confronto armado com a PM em ponto de venda de drogas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dois homens morrem após confronto armado com a PM em ponto de venda de drogas
Dois homens morreram na tarde de hoje (15) em um confronto com a Polícia Militar, no bairro Vila Maria, no município de Barra do Garças (509km de Cuiabá). Os militares verificavam uma denúncia de ponto de venda de drogas e que o responsável pelo local estaria ameaçando pessoas de morte.


Leia mais:
Contador e servidora da Unemat morrem vítimas da Covid-19 nesta quinta-feira

A Polícia Militar do 5º Comando Regional confirmou que dois indivíduos acabaram vindo a óbito após confronto armado com a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional. A equipe de Força Tática recebeu denúncias de que uma residência estaria sendo usada como ponto de comércio de entorpecentes, e que o responsável pelo local estaria armado e ameaçando pessoas de morte.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde visualizou dois suspeitos armados apontando as armas para a equipe policial. Os militares então, para proteção da integridade física da equipe, diante da injusta agressão iminente, dispararam contra os suspeitos.

Ambos suspeitos foram alvejados e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o devido socorro. Os socorristas atestaram o óbito deles no local. Foram apreendidas duas armas de fogo e diversas porções de entorpecente no local.

Um dos indivíduos mortos na ação fazia o uso de tornozeleira eletrônica e continha em sua ficha criminal diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo. O segundo indivíduo ainda não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet