Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEIS DISPAROS

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros por motociclistas na frente da irmã

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros por motociclistas na frente da irmã
Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (15) no meio de uma via pública, no bairro Bela Vista, localizado no município de Arenápolis (234 km de Cuiabá). Segundo uma das testemunhas do crime, que também é irmã da vítima, o jovem possivelmente foi baleado por uma dupla que passou em uma moto atirando. No local foram encontradas seis munições, sendo quatro delas já deflagradas. 


Leia mais: 
Advogado diz que jovem envolvido em acidente que matou dois homens vai se apresentar

Em contato com a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), irmã do jovem, de 20 anos, relatou que estava indo para casa pouco antes do crime, quando avistou uma moto de cor escura com duas pessoas passando. Minutos depois a testemunha ouviu disparos e saiu correndo sem saber que a vítima era seu próprio irmão. 

Ainda em depoimento, a jovem afirmou que pouco tempo após efetuarem os disparos e fugir, os ocupantes da moto retornaram ao local do crime e só depois foram embora em direção ao bairro Canaã. 

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e acabou não resistindo. No momento do crime, a vítima estava com uma motocicleta e um celular. O veículo foi entregue para parentes e o celular foi apreendido para averiguação. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet