Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BOMBEIROS ACIONADOS

Incêndio de grandes proporções atinge casa e salão de beleza; veja vídeo

Foto: Reprodução

Incêndio de grandes proporções atinge casa e salão de beleza;  veja vídeo
Bombeiros e policiais foram acionados para apagar incêndio de grandes proporções que atingiu casa e salão de beleza em frente ao Hospital Bom Jesus. O caso , na rua Marechal Deodoro, no centro de Dom Aquino (228 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (15).


Leia também: 
Cirurgião que operou vendedora morta após plástica em Cuiabá responde a processo por erro médico

De acordo com o registro da ocorrência, a casa do sr. J. A. e o estabelecimento vizinho, um salão de beleza chamado ‘Capricho’, pegaram fogo. Não se sabe, até o momento, as causas do fogo.

O proprietário da casa contou aos policiais que também foram acionados para atender o caso, que por volta das 16 horas havia um pequeno foco de fogo na área. Contudo, ele não se importou com as chamas que rapidamente se espalharam e destruíram a casa.

O salão de beleza Capricho também foi tomado pelo fogo que causou grandes estragos à sua estrutura, bem como prejuízos materiais em seu interior. 

Populares que passaram na rua avistaram as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar e controlar o fogo, que já estava em grandes proporções. Por sorte, ninguém se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet