Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ESTELIONATO

PM fecha central de golpes na OLX financiada por facção criminosa e um suspeito é preso

Foto: Reprodução

PM fecha central de golpes na OLX financiada por facção criminosa e um suspeito é preso
Um homem, identificado apenas como Willian, foi preso na noite desta quinta-feira (15) em uma residência no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande, onde funcionava uma central de golpes aplicados na OLX. O suspeito disse que recebia dinheiro de uma facção criminosa e usava fotos de um policial militar de outro Estado.


Leia mais:
Adolescentes roubam, atropelam e atiram em homem em estabelecimento comercial

De acordo com informações da PM, por volta das 19h de ontem (15) uma equipe fazia diligências no Residencial Celestino Henrique Pereira, em busca de Willian, quando receberam a informação de que ele morava na Rua 4 e que seria membro de facção criminosa.

Os militares acabaram se deparando com um suspeito com as mesmas características de Willian saindo de uma residência com uma caminhonete S10 preta. Na abordagem os policiais constataram que aquela era a casa de Willian.

A polícia encontrou diversos sacos plásticos sujos na calçada e viram que havia terra mexida no jardim. O suspeito disse que aquela era a segunda viagem dele ao local, que já havia levado duas caixas grandes de lá para uma residência no Bairro Barra do Pari, em Cuiabá.

A equipe foi ao local indicado e conversaram com um homem, que autorizou a busca na casa. Willian dividia aluguel com o homem. Os militares encontraram vários materiais que apontavam que ali funcionava uma central de golpes na OLX. Willian confessou que os celulares eram utilizados para cometer estelionato.

O suspeito ainda disse que recebe dinheiro de uma facção criminosa e que usava fotos de um policial militar de outro Estado. A caminhonete foi apreendida e o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. Também foram apreendidos sete aparelhos de celular, um notebook, uma impressora, três carregadores, uma mochila e nove chips de celular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet