Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​NO INÍCIO DA TARDE

Jovem em moto atropela idosos na Avenida da FEB e dois ficam feridos

Foto: Reprodução

Jovem em moto atropela idosos na Avenida da FEB e dois ficam feridos
Um jovem de 20 anos, identificado apenas como Jonathan, e um idoso identificado apenas como Ney, ficaram feridos após um acidente no início da tarde desta sexta-feira (16) na Avenida da FEB, em Várzea Grande. O idoso e sua esposa atravessavam a avenida e foram atropelados pelo jovem, que pilotava uma moto.


Leia mais:
Promotor de Justiça, Célio Furio morre vítima da Covid-19

De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta de 12h30 de hoje (16). Conforme apurado, o casal de idosos atravessavam a Avenida da FEB quando foram surpreendidos por uma motocicleta, que acabou colidindo com o idoso identificado como Ney.

A idosa teria ido na frente e seu marido foi atrás, mas acabou sendo atropelado. O idoso teve ferimentos na região da cabeça e sua esposa não se feriu. O motociclista disse que é funcionário do Hospital São Matheus e se queixava de dores no corpo, suspeitando que seu braço esquerdo estava quebrado. 

A Guarda Municipal fez o isolamento da área e ficou observando as vítimas, conversando com o jovem de 20 anos, que estava muito sonolento. Eles aguardaram uma ambulância por mais de 30 minutos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet