Olhar Direto

Sábado, 08 de maio de 2021

Notícias | Cidades

​AÇÃO RÁPIDA

Homem é preso poucas horas após roubar farmácia e restaurante na Avenida do CPA; veja fotos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem é preso poucas horas após roubar farmácia e restaurante na Avenida do CPA; veja fotos
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã desta sexta-feira (16) após roubar o Restaurante Japidinho e a Farmácia Ultra Popular, localizados na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. O suspeito acabou roubando também uma moto para fugir. Ele foi encontrado embaixo do viaduto da Avenida Marechal Deodoro com Avenida Miguel Sutil.

Leia mais:
Após tentativa de furto de gerador, UPA Morada do Ouro terá atendimentos suspensos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h35 de ontem (16) uma equipe recebeu informações de que teria ocorrido um roubo no restaurante e na farmácia no Bairro Alvorada. Para fugir o suspeito teria roubado também uma moto CG Titan 160 cinza.

A PM então iniciou as diligências e recebeu informações de que o suspeito era visto constantemente no Bairro Araés e região. Os militares realizaram abordagem às pessoas que se abrigam embaixo do viaduto da Avenida Marechal Deodoro com Avenida Miguel Sutil e encontraram o suspeito com as características repassadas pelos informantes (usando camisa e bermuda, ambas de cor branca).

Foi dada ordem para que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, mas de repente o homem tentou correr. Ele ainda tentou partir para cima dos policiais, que tentavam imobilizá-lo. O suspeito acabou sendo algemado. Com ele foi recuperada a quantia de R$ 60.

O homem disse à polícia que durante o roubo apenas simulou estar armado. Os policiais depois foram informados que a moto roubada foi localizada por outra equipe, com outro suspeito. O homem detido pelo roubo teve que ser levado ao hospital, pois sofreu um corte na cabeça ao tentar resistir à abordagem.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet