Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Flagrado entregando droga de bicicleta, homem revela localização da 'boca de fumo'

Foto: PMMT

Flagrado entregando droga de bicicleta, homem revela localização da 'boca de fumo'
Três homens, que não tiveram a idade revelada, foram presos na madrugada deste sábado (17), após serem flagrados utilizando uma casa como ponto de tráfico de drogas, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). Dois menores de idade também foram apreendidos. A localização da residência foi dada por um dos suspeitos detidos enquanto realizava a entrega do material ilícito em uma bicicleta. 


Leia também:
Homem é flagrado transportando drogas em carro com motorista de app; dupla foi presa

De acordo com informações da Polícia, uma equipe de militares recebeu a informação de que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas. O denunciante informou ainda que se policiais se fizessem presentes naquele momento, iriam encontrar um ciclista que atua fazendo a entrega dos entorpecentes. 

Em posse da informação, uma equipe de polícia se dirigiu até o local, onde encontrou, próximo a um cemitério, o suspeito denunciado na queixa. Ao realizar a abordagem, foi encontrado em seu bolso duas porções de substâncias análogas à cocaína.

Na residência de onde saiu o suspeito, foram encontrados mais quatro homens, que estavam ingerindo bebida alcoólica. Dentre eles, dois eram menores de idade. No local, ainda foi encontrado mais 16 porções de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 122 em dinheiro. A polícia calcula que o prejuízo ao crime seja de aproximadamente R$ 900. 

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade. Os três maiores de idade foram presos e devem responder pelo crime de tráfico de drogas e integração de organização criminosa. Os dois menores foram apreendidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet