Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREJUÍZO NA CAPITAL

Vento derruba outdoor com anúncio da prefeitura em cima de carro; fim de semana com chuva na Capital

Foto: Reprodução

Vento derruba outdoor com anúncio da prefeitura em cima de carro; fim de semana com chuva na Capital
Imagens que circulam nas redes sociais neste sábado (17) mostram um outdoor de empresa privada caído em cima de um carro, na rotatória do bairro Bela Vista, em Cuiabá. Relato de pessoas que registraram o episódio apontam que o vento forte teria sido o motivo do acidente. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta 80% de probabilidade de chuva para a capital neste sábado (17) e domingo (18).


Leia também:
Bandido é preso após render funcionário, matar e descarnar bois de propriedade rural

Nas imagens é possível ver o veículo, de cor prata, estacionado em frente a farmácia Pague Menos, atravessado pelo banner. O material publicitário faz parte da campanha de conscientização sobre a pandemia em Cuiabá. Por meio de nota, a prefeitura ressaltou que a estrutura é de uma empresa privada e que o município apenas aluga o espaço publicitário.

A Secretaria de Comunicação, responsável pelas campanhas publicitárias do município, já entrou em contato com a agência publicitária que criou a peça, que irá acionar a empresa responsável pelo equipamento para que as devidas providências sejam tomadas.

O Corpo de Bombeiros foi procurado para informar detalhes sobre a ocorrência, no entanto, disse não ter registro sobre o incidente. Disse ainda, que atendeu hoje outra ocorrência envolvendo a queda de uma árvore, também causada pela chuva forte.

Veja o vídeo:
 

Previsão de chuva

Com mínimas de 22º C, Cuiabá deve ter clima ameno neste final de semana, segundo o Centro Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).  A probabilidade de chuva no município é de 80%, com  pancadas localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

No domingo (18), as previsões apontam que o tempo deve ser nublado e com muitas nuvens, com a possibilidade de 80% de pancadas de chuva. A temperatura cai e a mínima deve ser de 23º C e a máxima de 32ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet