Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PEDRA 90

Três homens são presos acusados de participar de furto em loja de móveis

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Três homens são presos acusados de participar de furto em loja de móveis
Três suspeitos de participar do furto em uma loja de móveis no bairro Pedra 90 foram localizados e presos na manhã deste sábado (17), em Cuiabá. O crime aconteceu na última segunda-feira (12) e na ocasião diversos eletrodomésticos foram levados do estabelecimento. Um dos acusados já tinha outra passagem criminal por tráfico de drogas e portava uma tornozeleira eletrônica. 


Leia mais: 
Rotam prende motorista por porte ilegal de arma e encontra R$ 17,3 mil em veículo

A Polícia Militar localizou os suspeitos após uma denúncia anônima indicando que dois deles estavam no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ao chegar no local indicado, a equipe conseguiu localizar os homens que logo confessaram a participação. Em contato com os acusados, ficou constatado que alguns materiais do furto estavam escondidos em uma chácara. 

Ainda em contato com os suspeitos, foi repassado para a polícia que um terceiro integrante do grupo também teria participado do crime, sendo o responsável por guardar todo o material roubado e vendê-lo. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem descobriu que estava sendo procurado e acabou fugindo do bairro. 

Por estar com uma tornozeleira eletrônica, o terceiro suspeito foi rastreado e encontrado no bairro Dom Aquino. Entre os acusados estão um jovem de 18 anos, um de 20 anos e um homem de 43 anos. 

Com isso, os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc), no bairro Verdão, para que os primeiros procedimentos legais fossem feitos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet