Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​CONFESSOU

Mulher embriagada é presa acusada de maus tratos contra crianças

Foto: Reprodução / Ilustração

Mulher embriagada é presa acusada de maus tratos contra crianças
Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na noite deste domingo (18) acusada de maus tratos contra crianças, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A mulher confessou que havia ingerido bebida alcoólica e as crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.


Leia mais:
Servidor do Poder Judiciário, filho de desembargador aposentado morre vítima da Covid-19

De acordo com informações da Polícia Militar, pot volta das 19h20 uma equipe foi acionada após uma denúncia anônima relatar que no Jardim magnólia havia uma mulher agredindo uma criança. Ao chegar ao local a PM encontrou a suspeita com as crianças e seu marido. O Conselho Tutelar também foi acionado.

As vítimar relataram que a mulher deu um tapa em uma delas e em seguida a empurrou, fazendo com que caísse ao chão e machucasse o pé. Em seguida outra criança teria saído em defesa da irmã e a suspeita teria mordido o braço dela. A mulher ainda teria arremessado um prato, que acabou atingindo o pé direito de uma das vítimas.

Os feridos foram encaminhados para uma UPA, para receber atendimento médico, e ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar. A suspeita estava em visível estado de embriaguez e admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, bem como confessou os maus tratos às crianças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet