Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Descontrole

Homem embriagado é preso após bater carro e atirar contra pessoas com espingarda

Foto: PMMT

Homem embriagado é preso após bater carro e atirar contra pessoas com espingarda
Um homem de 51 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (18), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), após se envolver em um acidente, ameaçar e atirar contra pessoas que estavam no local.


Leia também:
Suspeita é presa por ameaçar matar criança enterrada de cabeça para baixo

De acordo com informações da polícia, os militares foram até a rodovia MT-339, que liga a cidade ao Assentamento Antônio Conselheiro, depois de terem recebido uma denúncia sobre a ocorrência de um acidente na estrada. As pessoas envolvidas aguardavam os militares em um bar nas proximidades do ocorrido.

Chegando no endereço informado, as vítimas disseram que o acidente envolveu uma caminhonete GM S10 e um Fiat Uno. Contaram que o motorista do Uno, um homem de 51 anos, além de ameaçar atirou na direção delas. Com medo  e desesperadas, elas correram para uma área de mata e conseguiram chegar ao bar e pedir ajuda.

Durante buscas realizadas no matagal, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O denunciado foi rendido e conduzido. Na delegacia, ele aceitou realizar o exame de estilômetro (bafômetro) e o valor estava bem acima do permitido por lei.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet