Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

RINHA DE VEREADORES

Diego registra BO e irá representar Renivaldo criminalmente por ameaça em grupo do Whatsapp; tucano se desculpa

Foto: Olhar Direto/Montagem

Diego registra BO e irá representar Renivaldo criminalmente por ameaça em grupo do Whatsapp; tucano se desculpa
A relação conturbada entre os vereadores Diego Guimarães (Cidadania) e Renvialdo Nascimento (PSDB) deve parar nos tribunais. É que o oposicionista registrou boletim de ocorrência e irá representar criminalmente contra o tucano, após ter sido alvo de ameaça no grupo de WhatsApp composto pelos 24 parlamentares.


Leia também:
Chamado de ‘bobo da corte', Carvalho compara Emanuelzinho a “menininho mimadinho”

No sábado (17), Renivaldo não gostou do fato de Diego, durante entrevista a um site da Capital, ter criticado a atuação da Câmara de Cuiabá, que estaria votando assuntos irrelevantes durante a pandemia. Em mensagem no grupo, o tucano deu a entender que agrediria o colega de parlamento.

“Diego, você é covarde, safado. É quem mais colocou moções de aplauso, jabuti em poste... Mandado, não te respeito, safado. Não respeita seus colegas... Te desafio a falar na minha frente, vou te mostrar o que é ser homem, estou de desafiando a falar da o que falou covardemente não na minha frente, seu covarde. Com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia (sic)”, afirmou Renivaldo, conforme print vazado neste domingo (18).

Com a mensagem, Diego registrou um BO na manhã desta segunda-feira (19) e dará prosseguimento a representação criminal contra o tucano. Vale lembra que os dois parlamentares nunca tiveram boa relação

Ao Olhar Direto, Renivaldo afirmou que se arrependeu da forma com que criticou Diego e chegou a pedir desculpas ao colega já na manhã de ontem, antes da mensagem se tornar pública. "Não cocordo com ele tentar achincalhar a Câmara com tais críticas, mas também não concordo com a forma com que me posicionei".

Renivaldo ainda diz estar tranquilo com representação criminal e até mesmo a possibilidade de ser acionado por Diego na Comissão de Ética do Legislativo cuiabano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet