Olhar Direto

Domingo, 09 de maio de 2021

Notícias | Cidades

Nesta manhã

Criminosos invadem casa de delegado da Polícia Federal em bairro nobre de Cuiabá

Foto: Reprodução

Criminosos invadem casa de delegado da Polícia Federal em bairro nobre de Cuiabá
Criminosos armados invadiram a casa do delegado Renato Sakamoto, da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (20), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A intenção dos bandidos era cometer um roubo na residência. As pessoas que lá estavam foram rendidas e ficaram sob a mira de armas de fogo.

Leia mais:
Adolescentes do Comando Vermelho são apreendidos acusados de cometer sete roubos a mão armada

Segundo as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou na casa, encontrou o delegado trancado em seu interior. Renato explicou que estava na residência, quando foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados.

Após vasculharem a casa, os bandidos levaram o veículo da família (VW T Cross), um Iphone 8 e também a arma do delegado, que está registrada em noma da Polícia Federal. 

Foi realizado o rastreio do celular, sendo que ele foi localizado na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, junto com o veículo do delegado, que estava abandonado e com a chave no contato. 

O delegado foi até o local e, junto com outros dois agentes da PF, tenta localizar o seu aparelho celular. Os bandidos não foram encontrados até o momento.

Atualizada às 09h59

Comentários no Facebook

Sitevip Internet