Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

briga de vereadores

Renivaldo diz que vai mostrar ‘quem é quem’ e não ‘tem nada a temer’ após Diego registrar BO

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Renivaldo diz que vai mostrar ‘quem é quem’ e não ‘tem nada a temer’ após Diego registrar BO
O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) usou seu tempo de fala na Câmara Municipal desta terça-feira (19) para comentar a briga que teve com Diego Guimarães. Ele se desculpou por ter se excedido, mas afirmou que irá mostrar “quem é quem”, e disse que não “tem nada a temer”.


Leia também:
Diego registra BO e irá representar Renivaldo criminalmente por ameaça em grupo do Whatsapp; tucano se desculpa
 
A briga, segundo Renivaldo, começou quando ele viu uma matéria em que Diego dizia que a Câmara só estava pautando moções de aplauso. “Naquele momento me revoltou, de forma que eu, com grosseira, escrevi no grupo de vereadores toda uma revolta minha naquele momento. Mas depois de me acalmar eu pedi desculpas no próprio grupo de vereadores”, afirmou.
 
Diego, após o episódio,registrou boletim de ocorrência e irá representar criminalmente contra o tucano, após ter sido alvo de ameaça no grupo de WhatsApp composto pelos 24 parlamentares. A fala de Renivaldo teria sido:
“Diego, você é covarde, safado. É quem mais colocou moções de aplauso, jabuti em poste... Mandado, não te respeito, safado. Não respeita seus colegas... Te desafio a falar na minha frente, vou te mostrar o que é ser homem, estou de desafiando a falar da o que falou covardemente não na minha frente, seu covarde. Com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia (sic)”, conforme print vazado no último domingo (18).
 
Nesta terça-feira (20), Renivaldo se desculpou, mas disse que não tem medo do boletim de ocorrência. “[Foi] uma atitude errada, mas não concordo com o vereador de dizer que essa casa só pauta mocão de aplausos. Ele não é meu amigo, e vocês são sabedores que tivemos pautas importantes nestes três meses de trabalho nessa casa, inclusive com a pandemia atrapalhado e vários vereadores a frente na discussão dessa pandemia em Cuiabá”, afirmou.
 
“Essa casa tem trabalhado muito. É só acessar meu instagram, meu facebook e os senhores verão meu dia a dia como é. (...) É um direito dele, mas eu vou mostrar a realidade quem é quem nesse processo, eu não tenho nada a temer”, completou.
 
Renivaldo disse que não aceita que a Câmaraa seja ‘achincalhada’. “Infelizmente mais uma avanço de uma situação negativa nossa, vou tentar me policiar daqui para Diego Guimarães”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet