Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

membros da segurança

Amarelinhos são vacinados em Cuiabá após indicação de vereador

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Amarelinhos são vacinados em Cuiabá após indicação de vereador
Os Agentes de Trânsito e Agentes de Fiscalização de Cuiabá foram vacinados no último sábado (17) em Cuiabá, após indicação do vereador Paulo Henrique (PV) e pressão dos parlamentares. Dos 173 amarelinhos da capital, 160 já receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19).


Leia também:
Cuiabá corre contra o tempo para conseguir freezers e receber doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19
 
“Gostaria de agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro, aos secretários Antenor Figueiredo e Ozenira Felix, e principalmente ao vereador Paulo Henrique que se empenhou para conseguir essa vacina a nossa categoria, nos priorizando por estarmos na linha de frente no combate a Covid-19 desde 23 de março do ano passado”, destacou o presidente do Sindicato dos Agentes de Transito e Transporte da Capital, Ademir de Arruda e Silva.
 
Os Agentes de Fiscalização, por sua vez, ainda estão sendo vacinados. Inicialmente, 120 fiscais serão imunizados. O número refere-se àqueles que estão atuando na linha de frente. Os demais, que estão exercendo suas atividades em "home office" por integrarem o grupo de risco, serão vacinados na próxima fase do programa de imunização.
 
Paulo Henrique afirma que a inclusão desses profissionais no grupo prioritário foi uma grande conquista e trará maior segurança a categoria que está trabalhando na linha de frente desde o início da pandemia.
 
“A vacinação dessas categorias já é uma grande vitória, pois elas não paralisaram as suas atividades com a pandemia, muito pelo contrário. Estão trabalhando dobrado desde o surgimento do primeiro caso, atuando fortemente no cumprimento dos decretos para contenção do Covid 19”, enfatizou o vereador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet