Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Bandidos invadem casa e matam empresário a tiros durante assalto

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Bandidos invadem casa e matam empresário a tiros durante assalto
Um idoso de 66 anos, identificado como Osvaldo Sansão Suniga foi morto na manhã desta quarta-feira (21) durante um assalto em sua residência no município de Colíder (a 633 km de Cuiabá). Bandidos arrombaram a porta da casa dele e o mataram. Eles fugiram levando um iPhone 8. Ele era empresário e um dos pioneiros da cidade.


Leia mais:
Homem que estuprou e tentou matar mulher em VG é preso no Rio de Janeiro

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h45 de hoje (21) uma equipe foi informada que um homem havia sido ferido com disparo de arma de fogo, no Centro. Ao chegarem ao local os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros no local, que foi acionado para fazer o resgate.

A esposa da vítima, ainda em estado de choque, relatou que quando acordou foi até a cozinha para fazer café e Osvaldo ficou no quarto. A mulher então avistou dois homens no quintal, com máscaras e bonés, e correu para aviar seu marido.

Quando os dois voltaram para a cozinha viram que os suspeitos estavam forçando a entrada pela porta. Osvaldo e sua mulher, ao perceberem que os suspeitos estavam conseguindo entrar, correram para o quarto. No momento em que foi fechar a porta ele foi alcançado por um dos bandidos, que impediu que ele trancasse a porta.

Segundo a mulher, seu marido ainda entrou em luta corporal com os suspeitos, sendo agredido com socos e chutes, até que um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Em seguida eles pegaram um iPhone 8 e fugiram do local.

A PM fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil. Os investigadores pediram informações à testemunha, para tentar rastrear o celular roubado. Os bombeiros informaram que a vítima já estava sem vida. Os bandidos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet