Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Maior frente fria do ano deve derrubar temperatura em Cuiabá nos próximos dias

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Maior frente fria do ano deve derrubar temperatura em Cuiabá nos próximos dias
Uma frente fria de origem polar, com intensidade moderada a forte, avança para o Brasil no próximo fim de semana e deve derrubar a temperatura em Mato Grosso. A previsão é de que o tempo fique ameno nos próximos dias em Cuiabá. Essa massa de ar frio é a maior de 2021 até agora. 


Leia também:
Águas Cuiabá aponta redução de 6% em índice de perda de água tratada

Nos principais sites de previsão do tempo, já é possível observar a possibilidade de queda na temperatura a partir deste final de semana. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), estima chuvas periódicas e os termômetros entre 20ºC e 26ºC no domingo (25).

Já na segunda-feira (26), a mínima é de 19ºC e a máxima de 26ºC. O dia deve ser de céu encoberto. Na terça-feira, apesar da chance de céu encoberto, a temperatura sobe e a mínima prevista é de 23ºC e a máxima de 30ºC. A partir de quarta-feira, o CPTEC faz a previsão do tempo estendida e aponta céu nublado por pelo menos seis dias. Veja abaixo:



Segundo informações do Clima Tempo, a previsão é de que na terça-feira (27), a onda de frio avance pelo Sudeste e Centro-Oeste.  Ainda conforme a empresa de meteorologia, no decorrer da próxima semana, aos poucos a temperatura volta a subir com o enfraquecimento da massa de ar frio. O frio diminui já a partir da quinta-feira (29).

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet