Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​BRIGA DE CASAL

Mulher esfaqueia marido para se defender após discussão por ciúmes

Foto: Reprodução

Mulher esfaqueia marido para se defender após discussão por ciúmes
Uma mulher de 24 anos foi presa na noite desta quarta-feira (21) em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá) após esfaquear seu marido, um homem de 30 anos, durante uma discussão. Os dois teriam se desentendido por motivos de ciúmes, por parte da mulher. Em casa ele teria tentado agredi-la e ela se defendeu com uma faca.


Leia mais:
PM que matou universitária alegou legítima defesa e disse que vítimas tentaram assaltá-lo

De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência, registrada como lesão corporal, aconteceu por volta das 21h20 de ontem (21) no Bairro Cidade Nova em Nova Mutum. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso.

Segundo relato da suspeita, ela estava em uma confraternização com seu esposo, quando tiveram um desentendimento por motivos de ciúmes. Quando chegaram em casa, ele teria jogado um banco contra ela, que para se defender pegou uma faca que estava sobre a mesa e o atingiu na região das costas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital, onde permaneceu internada. A suspeita foi conduzida para delegacia para as providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet