Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bêbado e violento

Homem agride e enforca namorada que se recusou a fazer sexo

Foto: Ilustração

Homem agride e enforca namorada que se recusou a fazer sexo
Um homem foi preso depois de agredir a namorada na noite de quarta-feira (21), no bairro Flor do Serrado II, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O suspeito estava bêbado e ainda enforcou a vítima.


Leia também:
"Discordo da decisão do juiz", diz delegado após prisão de PM que matou universitária ser negada

O casal tinha um relacionamento de aproximadamente oito meses. Segundo boletim de ocorrência, sempre que o homem ingere bebida alcoólica, fica agressivo e acaba machucando a mulher durante o ato sexual. Contudo, por volta das 20h40, o suspeito queria fazer sexo com a namorada, que se recusou.

Na ocasião, o homem começou a xingar a namorada que com medo, correu e se escondeu em um matagal. O suspeito então pegou sua caminhonete F-250 e saiu a procura da vítima. Ao encontrá-la, agrediu a mulher e enforcou.

A vítima conseguiu correr e mandou mensagem para uma amiga, que a levou até a Delegacia de Polícia Civil. Com medo, dois investigadores tiveram que levar ela até sua casa, onde pegou seu carro, dinheiro e foi para um hotel.

Enquanto isso, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e realizou a prisão. A vítima pediu medidas protetivas e manifestou desejo de representar criminalmente contra o homem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet