Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sob efeito de álcool

Homem leva facadas no braço após dar tapa no rosto de cliente em bar

Foto: Reprodução

Homem leva facadas no braço após dar tapa no rosto de cliente em bar
Um homem, de 29 anos de idade, foi esfaqueado com várias facadas no braço esquerdo, após dar um tapa no rosto de outro cliente enquanto estavam em um bar, na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Industrial, em Sorriso (396 km de Cuiabá). O autor das perfurações fugiu do local do crime e até o momento não foi identificado. 


Leia também:
Força-tarefa encontra veículos de luxo roubados em casa e proprietária alega “portão destrancado”

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que a vítima, após ingerir bebida alcoólica, deu um tapa no rosto de outro cliente que estava no bar jogando sinuca. Em resposta ao ato, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes no braço esquerdo da vítima. 

Após o episódio, o autor das facadas fugiu em direção não identificada pelas pessoas que estavam presentes no estabelecimento. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atenção médica.

Aos policiais, a vítima disse que não conhecia o agressor, entretanto, informou que ele tinha estatura mediana e, aparentemente, pesava mais 90 kg.

Diante da situação, os policiais realizaram buscas pela região, no entanto, o autor dos golpes de faca não foi encontrado até a publicação desta matéria. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet