Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Ideias para o seu restaurante lucrar mais com o Dia das mães

Ideias para o seu restaurante lucrar mais com o Dia das mães
Ideias para o seu restaurante lucrar mais com o Dia das mães

Uma das datas mais esperadas por muitos empreendedores, entre eles donos de restaurantes, é o dia das mães, isso por ser uma data comemorativa muito importante para todos, e levar suas mães para almoçar ou jantar em um local aconchegante e com boas comidas e bebidas como cerveja para revenda, é a ideia de muita gente.
E, para que seu restaurante tenha sucesso tanto nos dias das mães, como em outras datas comemorativas ou não, é preciso propor serviços e alimentos de qualidade, além de um bom atendimento, e é o que veremos mais aprofundadamente a seguir.

Invista em produtos de qualidade

Ao oferecer serviços no dia das mães, saiba que para seu restaurante ser destaque em meio à concorrência e ser escolhido por muitos clientes nessa data, tudo dependerá do histórico do seu estabelecimento quanto à qualidade dos produtos do seu restaurante, e em como são servidos os pratos.
Por mais que sejam mais caros, invista em carnes, bebidas alcóolicas e não alcoólicas, doces como barras de chocolate, balde de nutella, bolacha waffer,  tudo da melhor qualidade, pois será um investimento que terá um bom retorno, pois as pessoas escolhem os restaurantes pela qualidade de seus produtos, independente do preço, ainda mais se tratando de uma data tão importante quanto é o dia das mães.
 
Crie eventos promocionais

O dia das mães é uma ótima opção de data para optar por pedidos promocionais, como combos, e quem comprar até certo valor de pratos no restaurante ganha uma sobremesa de sua preferência, como algo com chocolate em barra, sempre opte por ideias que motivam o público e faça com que escolham seu estabelecimento, e promoções é o que muitas pessoas gostam e optam por locais que oferecem esse tipo de serviço.
Além de promoções com alguns pratos de graça, fazer sorteio na semana do dia das mães nas redes sociais de seu restaurante, por exemplo, pode chamar a atenção de muitas pessoas para quererem conhecer o local, por exemplo, participando de determinado sorteio, o ganhador ganha um jantar por conta da casa junto com sua mãe, são ideias que auxiliam no lucro do restaurante.

Ofereça um bom atendimento

Além de oferecer comida de qualidade, e promoções que podem chamar a atenção do público para escolherem seu estabelecimento ao invés de concorrentes, oferecer um bom atendimento faz toda a diferença na experiência das pessoas com o restaurante.
Desde a recepção, até o pedido dos pratos e a saída dos clientes do local, demonstrar preocupação e sempre querer saber se está tudo bem e se o cliente está gostando de tudo favorece a imagem do restaurante na região, e fará com que as pessoas sintam a vontade de retornar no local não só em datas comemorativas, mas sempre que possível, auxiliando o lucro do estabelecimento.

Mantenha tudo bem limpo e organizado

Vá atrás de um bom distribuidor atacadista de produtos de limpeza e escolha os melhores para que seu estabelecimento seja bem visto pela comida, mas também pela limpeza do local, sempre com aquele cheirinho de local limpo que todos gostam.
Crie um cronograma de limpeza do local, principalmente dos banheiros, que sempre devem estar limpos com qualidade na hora que qualquer cliente quiser usar, Isso também faz parte de uma boa experiência das pessoas com o restaurante. E isso é importante todos os dias, ainda mais no dia das mães.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet