Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO TENTADO

Homem é preso por tentar matar amigo com facão após discussão durante bebedeira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por tentar matar amigo com facão após discussão durante bebedeira
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde deste sábado (1) no município de Paranatinga (a 337 km de Cuiabá) após tentar matar seu amigo, um homem de 31 anos, com golpes de facão. Ele disse que estavam bebendo juntos na casa onde moram e em determinado momento os dois entraram em discussão.


Leia mais:
Euclides diz que é candidato a federal e confirma convite do Avante a João Batista

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h20 de ontem (1) uma equipe foi acionada após uma denúncia relatar que havia um homem ferido e sangrando muito no Bairro Vila dos Maranhenses, na rua de um bar.

Ao chegar ao local os policiais foram informados que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado para socorrer a vítima. Uma testemunha relatou que conhece a vítima e disse que ela chegou em seu estabelecimento (um bar) sangrando muito e pedindo ajuda. A vítima teria dito que quem teria tentado matá-la foi um amigo seu, com quem mora junto.

A PM então foi até a casa da vítima e do suspeito no Residencial Vila Concórdia e encontrou o suspeito no quarto dele. O homem disse que estava consumindo bebida alcoólica com sua esposa e com a vítima desde cedo, e em determinado momento houve um desentendimento e a vítima o agrediu com socos.

O suspeito disse que pegou um facão para se defender e deu vários golpes nos braços e na cabeça da vítima. Ele foi detido e encaminhado para a unidade da PM, para registro da ocorrência e depois foi entregue à Polícia Civil. O suspeito tinha algumas lesões na cabeça. Os policiais não encontraram o facão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet